Um casal está sendo investigado por incendiar a casa com as filhas dentro durante uma briga, no Bairro Capuava, em Goiânia. A polícia tenta identificar quem iniciou o fogo. As crianças, de 1 e 2 anos, dormiam quando as chamas começaram. Uma delas teve 95% do corpo queimado. O pai também ficou gravemente ferido e está internado no hospital.
O casal teve uma briga durante a madrugada de domingo (9). O motivo seria o fato de o homem ter chegado tarde em casa.
“A esposa confessou que pegou gasolina e jogou nas roupas do marido, mas que não colocou fogo. Na versão dela, foi o homem que, durante a briga, ligou o fogão e colocou fogo. Ainda não conseguimos ouvir a versão dele, porque ele está intubado na UTI. Por isso, inicialmente, os dois são investigados pelo incêndio”, disse a delegada Caroline Braga.
Vizinhos contaram à policia que acordaram já com os gritos da família pedindo ajuda, todos feridos pelo incêndio. Eles viram o homem sair carregando uma das filhas e, ao voltar para tentar socorrer a segunda, a esposa já tinha saído com ela no colo.
Todos foram levados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. A menina de 1 anos e a mãe já receberam alta. Segundo a Polícia Civil, o pai e a filha de 2 anos ainda estão internados.
De acordo com a unidade de saúde, o pai encontra-se na UTI do Hugol, com o estado geral grave e respirando com a ajuda de aparelhos. Em relação à menina, o hospital informou que não localizou a paciente com o nome informado.
Como não houve flagrante, ninguém foi preso até a tarde desta quinta-feira (13). O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Fonte: G1