Notas da Câmara – 13/03

Pastor Luiz pede recapeamento de ruas do bairro Santo Antônio

O vereador Pastor Luiz Carlos requereu à administração municipal o recapeamento de vias localizadas no bairro Santo Antônio, em especial da Rua João XXIII, cujo asfalto praticamente desapareceu. “Apesar do tráfego de veículos constante na região, a referida rua e várias outras do setor estão com muitos pontos de erosão, necessitando de urgente recapeamento em toda a sua extensão”, relatou ele.

Carvalhinho requer rede fluvial para trecho da Vila Santa Maria

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, solicitou ao executivo a construção de rede fluvial na Rua Capitão Serafim de Barros, no trecho entre a Avenida Veriano de Oliveira Lima até a Rua Almeida, na Vila Santa Maria. Ele lembra que, na época das chuvas, o acúmulo de água é muito grande no local, causando vários transtornos aos moradores da região. Novas galerias conteriam o volume das enxurradas, minimizando os problemas gerados.

Mauro Filho solicita renovação de convênio para regularização de bairros

O vereador Mauro Bento Filho reivindicou à prefeitura a renovação do convênio junto à Agência Goiana de Habitação (Agehab) para regularização fundiária dos bairros Mauro Bento, Mutirão, Colmeia Park e Estrela Dalva. O parlamentar informa que os convênios dos bairros Mauro Bento e Mutirão vencem neste dia 13 de março, enquanto o do Colmeia Park está previsto para o dia 23 de abril e o do Estrela Dalva para o mês seguinte.

Creso Vilela requer inventário de imóveis doados pelo município

O vereador Creso Vilela solicitou ao executivo uma cópia do inventário de todos os imóveis doados pela prefeitura de Jataí, como também das áreas existentes de propriedade do município. De acordo com o parlamentar, o objetivo é fazer um levantamento criterioso de todos os imóveis doados pelo município e verificar se estão sendo cumpridas as exigências estabelecidas na Lei de Doações, além de ter um controle das áreas que estejam em nome da prefeitura.

Check Also

Após 28 anos, ‘Homem Dobrado’ consegue ficar ereto depois de realizar cirurgia; VEJA ANTES E DEPOIS

Um cidadão chinês apelidado de “Homem Dobrado” passou por uma cirurgia que transformou sua vida …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *