Homem de 27 anos que morreu a caminho do Hcamp não tinha coronavírus

Boletim atualizado do Hospital de Campanha (HCamp) desta quinta-feira, 2, informa que amostras do homem de 27 anos, que morreu a caminho da unidade, não confirmaram a suspeita de coronavírus (Covid-19). Ele era morador de Águas Lindas e a causa da morte não foi divulgada.

O HCamp atendeu 72 pessoas entre os dias 26 de março e 2 de abril. Deste total, foram registrados 3 óbitos; 15 pacientes internados; 4 pacientes que não eram o perfil de atendimento foram transferidos para outras unidades; 3 pacientes estão sendo avaliados; e 47 pessoas tiveram alta médica hospitalar.

Ainda são aguardados os resultados dos exames do novo coronavírus de dois óbitos registrados na unidade. Trata-se de um idoso, 84 anos, que veio do interior do Estado e faleceu no último dia 30. O outro caso é de um idoso, 62 anos, que também veio do interior e faleceu na manhã desta quinta-feira, 2.

No momento, 8 pessoas (2 mulheres e 6 homens) seguem internadas em estado grave, entubadas e respirando com o auxílio de aparelhos.  Outras 7 pessoas estão em unidades semicríticas, sendo 3 mulheres e 4 homens. Outros 3 pacientes passam por avaliação.

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *