Duas mulheres morreram após baterem de frente em uma avenida de Itumbiara, na região sul de Goiás. Kessy Almeida, de 21 anos, e Gessiana Candido Cruz, de 36, conduziam motocicletas em sentidos opostos, quando colidiram. Com o impacto da batida, uma das motocicletas chegou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou as chamas.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (31). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Kessy Almeida faleceu no local, antes mesmo de ser socorrida. Já a outra motociclista, Gessiana Cruz, chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Itumbiara em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com parentes, Kessy estava voltando para casa no momento do acidente. Já Gessiana, seguia para o centro do município, quando houve a colisão. Segundo as famílias das vítimas, Kessy será sepultada em Caldas Novas, e Gessiana em Itumbiara, na região sul de Goiás.
Demora no IML
O irmão de Kessy, Kesller Rodrigues de Almeida, reclama que o corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itumbiara, por volta de 21h30, mas só foi liberado na manhã desta terça-feira (1º), quando o primeiro médico chegou.
“Minha irmã faleceu ontem, por volta das 21h30, e falaram que não tinha médico plantonista para atender ela naquele horário, que só iriam atendê-la pela manhã, às 8h. Viemos para cá às 7h30, já são quase 10h e tem 10 minutos que o médico chegou aqui”, relatou em entrevista à TV Anhanguera.
“Minha irmã era uma pessoa excepcional, excelente filha, excelente irmã, e o coração da gente hoje está despedaçado mais uma vez, porque tem apenas quatro meses que nós perdemos nosso pai”, desabafou Kesller.
Fonte: G1