Depois do incêndio no algodão empresa quer retomar atividades

No último domingo fardos de algodão que estavam no pátio de uma empresa em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, foram completamente queimados. A operação de combate às chamas durou até esta segunda-feira (14). No entanto os trabalhos de rescaldo seguem no local. Conforme o Portal Agrolink noticiou o fogo teria começado em uma vegetação próxima atingindo o depósito de algodão.

VEJA: Incêndio destrói depósito de algodão

Os moradores de LEM relatam forte cheiro na região. O produto estava no Centro Industrial do Cerrado, distante 8 Km do centro da cidade. A empresa responsável, Louis Dreyfus Company (LDC), ainda não divulgou os prejuízos que devem somar bilhões de reais.

Por meio de nota informou que o Corpo de Bombeiros e das empresas do Plano de Apoio Mútuo (PAM) trabalharam intensamente e que na oportunidade a unidade foi prontamente evacuada e nenhuma pessoa foi ferida. “A LDC agradece seus colaboradores, parceiros e clientes pelo apoio e mensagens de solidariedade. A empresa está trabalhando para reestabelecer as operações no local e reitera que vai honrar seus contratos comerciais”.

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *