Prefeito Humberto Machado diz estar entusiasmado com mais esse desafio

Em solenidade de posse Humberto Machado fala dos novos desafios de mais uma administração

Aconteceu na última sexta-feira dia 1º de Janeiro no CCE a solenidade de posse do novos integrantes do Legislativo Municipal de Jataí e do Executivo. Devido a uma pandemia a comunicado de posse não pode ser aberta ao público.

Depois de empossado prefeito Humberto Machado falou que é uma satisfação estar de volta ao Passo Municipal e que os créditos através do voto depositado a ele só aumenta a responsabilidade e que vai responder a altura dessa confiança depositada.

Humberto deixou claro que mesmo sendo titular pela quinta vez frente ao executivo os desafios são enormes, mas que o entusiasmo é ainda maior e que um dos carros chefes dessa nova administração é o crescimento econômico de nosso município.

Em seu discurso de posse o agora prefeito Humberto de Freitas Machado deixou claro sua proximidade com o governador Ronaldo Caiado e seu empenho em atrair novas empresas para Jataí e muito mais investimentos, investimentos que segundo ele vão transformar nosso município.

Humberto deixou claro que uma administração de sucesso não se deve apenas a uma só pessoa, mas a uma equipe e principalmente o próprio povo que de uma forma ou de outra deve também participar das decisões importantes que podem transformar o município.

Acompanhe no link abaixo o discurso de posse do prefeito Humberto Machado

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *