Na manhã desta quinta-feira, 25/02, o Diretor da Unidade Prisional Regional de Jatai, Danilo Fernandes Guimarães, e o Supervisor de Segurança do estabelecimento, Flávio Henrique Araújo, foram recebido pelo Presidente e pelo Tesoureiro do Albergue São Vicente de Paulo, Alexandre Grande e Manoel Barbosa.
Respeitando as regras de distanciamento social, os Policiais Penais conheceram as dependências da entidade e se inteiraram das dificuldades vividas por aquela instituição.
Foi oficializada, ainda, a entrega de aproximadamente 20 mil bloquetes de concretos, que serão utilizados no calçamento do estacionamento da entidade.
Os 35 mil bloquetes necessários estão sendo produzidos no interior da Unidade Prisional Regional de Jataí, com mão-de-obra de Internos participantes do
PROJETO ESPERANÇA
O Diretor da Unidade Prisional Regional de Jataí, Danilo Guimarães, afirma que “sempre digo que, além de oportunizar a ressocialização dos Internos, o Projeto Esperança possibilita que esses internos recompensem a sociedade com o seu trabalho. Hoje é mais uma prova disso. Estamos entregando quase 20 mil bloquetes, e entregaremos mais 15 mil que serão usados para melhorar a qualidade de vida de todos os envolvidos com o Albergue.”
O Diretor informou, também, que a parceria com o Albergue deve ser estendida.
”Estamos colocando a mão-de-obra dos Internos à disposição do Albergue para conservação e manutenção dessa importante entidade. É louvável o trabalho desenvolvido aqui, e é nosso dever contribuir”, ressalta Guimarães.
Fonte: DGAP
Check Also
Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas
Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …