Dupla é presa suspeita de matar jovem e golpear amigo durante briga que começou com sumiço de celular em bar de Goiânia

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos suspeitos de matar Laila Laiany Souza Portilho, de 18 anos, e dar golpes com um canivete no amigo dela em um bar de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a confusão que gerou a briga começou por causa do sumiço do celular da vítima.

“Ela sentiu falta do celular e acusou um dos suspeitos de terem furtado o telefone. Com isso, começou uma confusão em que o amigo dela entrou no meio e eles acabaram sendo feridos pelos suspeitos”, afirmou o delegado Ernane Cazer.

Como os investigados não tiveram os nomes divulgados, o G1 não conseguiu localizar as defesas deles para que pudessem se posicionar sobre o caso. Em depoimento, segundo o investigador, um deles confessou o crime e o outro permaneceu em silêncio.

Os dois homens foram presos em flagrante na última segunda-feira (2), um dia após o crime. Conforme o delegado, eles foram encontrados em uma casa no Setor Madre Germana. No local, eles também indicaram onde haviam escondido os dois canivetes utilizados no crime.

Fonte: G1

Check Also

Para metade dos brasileiros o Brasil está indo na direção errada; veja números da pesquisa

Uma pesquisa recente realizada pelo instituto Genial/Quaest revelou que metade dos brasileiros acredita que o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *