Jovem morre após carro cair de ponte dentro de córrego em Alto Paraíso

O coordenador de marketing Carlos Henrique Vieira Parreira, de 24 anos, morreu após o carro em que ele estava cair de uma ponte e parar dentro de córrego em Alto Paraíso, cidade turística do nordeste de Goiás, famosa pelas cachoeiras. A Polícia Civil investiga o acidente.

A irmã gêmea dele, Mineia Vieira, lamentou a morte e disse que ele era “uma pessoa amada, querida”.

“Era especial, de um sorriso enorme. Uma pessoa alegre e que gostava de ajudar o próximo”, contou Mineia.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na sexta-feira (20), em uma região conhecida como Macaquinhos. Uma testemunha que ajudou no resgate acredita que o motorista do carro, um VW T-Cross, perdeu a visualização da pista por causa de poeira.

O carro passou direto pela ponte Rio Tocantins, despencou de uma altura aproximada de 4 metros e caiu dentro do córrego. Carlos Henrique Parreira morreu no local, antes de os bombeiros chegarem.

Mais quatro amigos que estavam no véiculo se feriram. Segundo familiares, dois foram para hospitais de Brasília (DF), um para o Hospital de Base e outro para um particular. Um terceiro amigo se recupera no Hospital Municipal de Alto paraíso, aguardando um familiar levá-lo para São Paulo. O quarto amigo foi para o Hugol, em Goiânia.

O velório e sepultamento do jovem aconteceu no sábado (21), no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

A irmã conta ainda que Carlos Henrique era goianiense, mas morava em São Paulo há 7 anos por causa do trabalho e da faculdade. Ele era formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas e trabalhava como coordenador de marketing.

Ele veio a Goiás para visitar a família e passear com quatro amigos na Chapada dos Veadeiros, que também moravam em São Paulo.

Fonte: G1

Check Also

Para metade dos brasileiros o Brasil está indo na direção errada; veja números da pesquisa

Uma pesquisa recente realizada pelo instituto Genial/Quaest revelou que metade dos brasileiros acredita que o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *