Homem encontra mandioca gigante de 2,5 m e 28,5 kg em Goiás

Uma mandioca de 2,53 metros de comprimento foi encontrada por um funcionário do empresário Vildecio Alves Ferreira, de 56 anos, em Aparecida de Goiânia. O homem localizou a mandioca gigante, quando fazia a limpeza de um lote nessa terça-feira (9/11).

A planta, segundo Vildecio, pesa em torno de 28,5 kg. Ela havia sido cultivada há cerca de cinco anos e foi encontrada pelo funcionário embaixo de entulhos que estavam amontoados no lote. O empresário diz que se assustou quando viu o tamanho da mandioca.

Doação

A ideia de Vildecio é doar a mandioca para um projeto filantrópico que doa marmitas para pessoas em situação de rua. Primeiro, ele pretende checar se a planta está própria para consumo.

O empresário já tem o hábito de ajudar esse projeto e, quando viu a mandioca, logo lhe veio à cabeça a doação como destinação do alimento. Pelo tamanho, ele acha impossível a família conseguir consumir tudo.

 

Fonte: Metrópoles

Check Also

Jataí se Prepara para o Desfile do 130º Aniversário em 31 de Maio

Jataí se prepara para celebrar seu 130º aniversário, comemorado em 31 de maio, com um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *