Homem é preso suspeito de matar jovem após briga por esbarrão em restaurante de Rio Verde

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de matar um jovem, de 27, após uma briga devido a um esbarrão em um restaurante de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O homem chegou a ser baleado no pescoço durante a discussão, mas conseguiu tomar a arma e atirar contra a vítima.

De acordo com as investigações, Jaime Félix das Neves Filho e o suspeito, Paulo Vieira Xavier, estavam em um restaurante no dia 14 de dezembro quando acabaram se esbarrando. Jaime, então, teria xingado Paulo, começando a briga.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jaime saiu dizendo que pegaria uma arma e voltaria para matar Paulo. O suspeito, então, pegou um facão e aguardou a volta do jovem. Quando a vítima voltou ao restaurante, Paulo deu dois golpes com o facão no pescoço de Jaime.

Jaime, então, começou a atirar na direção do adversário e acabou acertando um tiro no pescoço de Paulo. Conforme a investigação, o homem, mesmo ferido, conseguiu pegar a arma e matar o jovem.

Paulo foi socorrido e levado ao hospital. Na época, não chegou a ser preso em flagrante porque a polícia não tinha provas suficientes. Mesmo sem se recuperar totalmente, o homem deixou o hospital.

Durante as investigações, a polícia conseguiu mais elementos que comprovaram a intenção de Paulo em matar Jaime. Com isso, foi pedido um mandado de prisão contra ele. O homem foi preso em Nerópolis e vai responder por homicídio. Ele ainda não foi interrogado.

Fonte:G1

Check Also

Em um mês, magistrados em Goiás receberam juntos remunerações de mais de R$ 60 milhões

Em junho de 2023, 747 magistrados de Goiás receberam juntos remunerações brutas de R$ 62,3 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *