Um repositor de mercadorias foi esfaqueado dentro de um supermercado de Goiânia e pediu ajuda por meio de um áudio. A gravação foi enviada enquanto ele tentava fugir do local.
“Socorro. Eu fui esfaqueado! Eu tô fugindo do Pão de Açúcar! Alguém me ajuda! Eu tô fugindo!”, diz o áudio.
O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (23), no Setor Bueno. Max Pereira Lima conta que foi surpreendido pelo bandido, que pedia dinheiro. Ao falar que não tinha, o homem o atacou e eles entraram em luta corporal.
O g1 entrou em contato com o Supermercado Pão de Açúcar, por e-mail, às 13h20 desta quinta-feira (24), a fim de saber quais providências estão sendo tomadas diante do caso, mas não houve resposta até a última atualização desta reportagem.
“Quando ele foi para cima de mim, eu estava com uma impressora na mão e com uma cadeira na minha frente. Peguei a cadeira e comecei a usar como escudo. Tive cortes profundos no braço e levei facadas no rosto. Mas, Graças a Deus, não pegou em nenhum órgão vital”, contou Max.
O funcionário ainda contou que, no desespero da situação, encaminhou o áudio para um grupo de colegas, que chamaram a Polícia Militar. Max disse que não sabe como o homem entrou no local.
O caso foi registrado na Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, não há informações se o suspeito foi localizado.
Fonte:G1