Mãe coloca fogo no filho de 1 ano e depois no próprio corpo em Senador Canedo, diz polícia

Uma mãe de 19 anos colocou fogo no filho de 1 ano e depois no próprio corpo dentro de casa em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A mulher e o bebê foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receber atendimento de urgência. A Polícia Civil investiga a motivação e o que aconteceu na casa da mulher.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (22), por volta de 21h30, no Residencial Campo Belo, onde a mulher morava com o filho.

A Prefeitura de Senador Canedo informou que a criança foi levada por familiares para a UPA e teve queimaduras por álcool e fogo em 19% do corpo. A mãe teve queimadura de primeiro e segundo grau em 28% do corpo.

A jovem não foi levada a uma delegacia para prestar depoimento porque precisou de atendimento especializado no Hospital Estadual Otávio Lage (Hugol). Mãe e filho seguem internados na mesma unidade médica.

O nome da jovem não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.

Fonte:G1

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *