Um adolescente de 16 anos morreu afogado no Lago Corumbá, em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o Hudson Gabriel Inácio estava em uma região conhecida como prainha quando não conseguiu sair da água. Três pessoas que estavam no local foram levadas para a delegacia por desacatarem a PM.
O caso aconteceu na tarde de domingo (28), no Setor Lago Sul. Os militares contaram que Hudson estava em um local com cerca de 5 metros de profundidade e teve uma parada cardiorrespiratória. As circunstâncias do afogamento não foram esclarecidas e apenas uma perícia pode determinar como tudo aconteceu.
Testemunhas contaram que Hudson havia almoçado na casa do pai minutos antes de entrar na água. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou na tentativa de socorrer o adolescente, mas ele morreu ainda no local.
Durante a ocorrência, as três pessoas foram detidas pela Polícia Militar porque estavam atrapalhando o trabalho das equipes fazendo gestos obscenos e se comportando de maneira inadequada. Não há informações de que eles estejam envolvidos com o caso.
Fonte:G1