Dupla é presa suspeita de ameaçar PM de folga e familiares para roubar arma do policial, em Goiás

Quatro homens armados foram levados à delegacia suspeitos de ameaçar um policial militar de folga e familiares dele para roubar a arma do PM, em Goiás. Segundo a corporação, quando os suspeitos chegaram ao local, um deles avisou: “Eu quero o armado”. A polícia disse que eles chegaram a atirar para amedrontar as vítimas. Dois deles foram presos.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com as defesas dos suspeitos para que se posicionem.

A situação foi na sexta-feira (14), em uma fazenda às margens do Rio Araguaia, em São Miguel do Araguaia, na região oeste de Goiás.

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados pelo próprio PM, que é lotado em um batalhão de Anápolis. O homem contou que estava na fazenda junto com familiares quando o grupo chegou e começou a ameaçar as pessoas e chegaram a colocar uma arma na cabeça de uma delas.

O policial contou ainda que, em determinado momento, jogou sua arma no mato, por temer a reação do grupo. Após ameaçar as vítimas, inclusive com disparos de arma de fogo, o grupo entrou em uma canoa e foi embora pelo rio.

Após a PM chegar ao local, a equipe começou as buscas pelos suspeitos. No momento que a corporação encontrou os homens, um deles esboçou a reação de sacar a arma, mas foi enquadrado e convencido a se render. Após isso, os policiais encontraram a arma do colega que estava de folga e devolveram a ele.

A Polícia Militar conduziu os quatro suspeitos à delegacia de São Miguel do Araguaia. Dois deles foram presos em flagrantes e os demais foram ouvidos como co-autores ou testemunhas e liberados.

Um dos homens deve responder por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e tentativa de roubo. Já o outro detido responde por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:G1

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *