Criança que girou no ar após ser atingida por veículo diz que foi para rua para fugir de cães: ‘Só vi o carro quando eu já estava no chão’

Uma criança que deu pirueta no ar depois de ser atingida por um carro conta ter ido para a rua para fugir de cães, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo Marcos Gabriel da Silva, de 9 anos, os animais começaram a latir e o assustaram. Um vídeo mostra o momento em que ele é atingido.

“Eu virei para o lado e o carro acabou batendo em mim”, disse.

O caso aconteceu na última terça-feira (25). O menino detalha que quando os cachorros começaram a latir próximo a ele, fazendo com que ele entrasse na rua em que foi atingido sem olhar.

“O carro eu só vi depois que eu já estava no chão”, completou o menino.

As gravações mostram o garoto na bicicleta acompanhando a mãe. É possível ver que quando os animais começam a correr e a latir próximo a sua bicicleta, ele entra no cruzamento e é atingido.

Logo depois, as filmagens também mostram o momento em que a mãe do menino, Alessandra Silva, corre para alcançar o filho, ao ver que ele havia sido atingido pelo carro. Outros moradores que presenciaram a cena também foram vistos correndo para socorrer o garoto.

“Os cachorros correram atrás dele. Eu estava um pouco atrás. Quando ele foi subir, o carro vinha e bateu nele”, explicou a mãe do menino.

O empresário Marcos Martins, que tem um comércio na esquina que aconteceu o acidente, foi uma das pessoas que ajudaram no resgate.

“Eu estava entrando dentro do carro e ouvi o barulho. Quando saí, vi o menino caído no chão”, detalhou.

Após o caso, ele foi levado a uma unidade de saúde com escoriações, mas já está em casa.

“Tenho mais que agradecer a Deus. Para mim, foi Deus quem segurou ele nessa hora”, comemorou a mãe pela recuperação do garoto.

Fonte:G1

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *