Motorista e paciente são flagrados fazendo sexo em van que levava pessoas para tratamento médico

O motorista de uma van da Prefeitura de Silvânia e uma paciente foram flagrados fazendo sexo dentro do veículo que leva pessoas para consultas e tratamentos médicos em Goiânia. Um vídeo que circula em redes sociais mostra o carro balançando e um homem que estava próximo ao local filmando. O servidor foi afastado do cargo.

O caso aconteceu na quinta-feira (25). O motorista e a paciente confirmaram que tinham feito sexo no veículo. Segundo a Prefeitura de Silvânia, cidade no sudoeste goiano, o sexo entre os dois foi consensual. O motorista trabalha na prefeitura há mais de 30 anos.

A administração municipal disse que os atos são “inadequados com a conduta de um servidor público, no exercício de suas funções, em horário de expediente e no uso de veículo da frota municipal”.

Foi instaurado um processo administrativo disciplinar e as investigações devem ser concluídas em até 60 dias. Entre as punições estão a exoneração do servidor.

Fonte:G1

Check Also

Jataí se Prepara para o Desfile do 130º Aniversário em 31 de Maio

Jataí se prepara para celebrar seu 130º aniversário, comemorado em 31 de maio, com um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *