Policiais militares encontraram droga enterrada na chácara de uma advogada em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Um homem foi preso suspeito de tráfico e a advogada foi conduzida à delegacia como testemunha. Também foram apreendidos carro de luxo, R$ 25 mil e uma arma.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e, com isso, o g1 não conseguiu identificar as defesas deles até a última atualização dessa reportagem.
A Polícia Militar informou que equipes da Polícia Militar prenderam um suspeito de tráfico com cerca de 10 kg de cocaína em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. A droga seria levada para o Distrito Federal.
Durante a ação, o homem levou as equipes até a chácara de uma advogada em Senador Canedo. Lá, encontraram um tambor de plástico enterrado. Dentro, foram achados mais alguns tabletes de cocaína.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) informou que “a Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP) acompanhou o procedimento em que a advogada era testemunha do fato. No ato, não houve prisão da advogada. É de praxe a OAB-GO acompanhar as diligências e assegurar o respeito às prerrogativas profissionais”.
Os policiais também encontraram um revólver e o dinheiro escondidos dentro de um veículo de luxo. Os dois foram levados à Delegacia de Senador Canedo. O homem foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Já a advogada foi liberada.
Fonte:G1