Uma criança de 11 anos e um adolescente de 12 foram levados para delegacia em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de furtar joias avaliadas em cerca de R$ 40 mil em uma loja da Região da 44, em Goiânia.
Como o nome dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não localizou os responsáveis por eles até a última atualização desta reportagem.
O furto aconteceu na terça-feira (10) e os dois foram localizados cerca de 6 horas depois. Um dos suspeitos estava em casa com uma parte das joias e o outro foi encontrado na rua com o restante dos itens na mochila.
Com os suspeitos foram recuperados: um bracelete, três pingentes, cinco pulseiras, 12 colares, 13 pares de brincos e 70 anéis de prata.
Segundo a Polícia Militar, os dois foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para os devidos procedimentos. O g1 tentou contato com a delegacia para saber para onde as crianças foram encaminhadas, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
O g1 também entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depais), que informou que não recebeu o caso.
O g1 questionou o Conselho Tutelar para saber a situação da criança e do adolescente, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte:G1