O dono de uma oficina mecânica foi preso suspeito de matar um cliente a tiros, em Goiânia. O crime foi depois de uma briga em que o cliente teria reclamado de serviços mal feitos no veículo, segundo a Polícia Militar (PM). O Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugo) informou que Edimar Alves Taveira, de 35 anos, morreu após dar entrada na unidade médica, para onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros.
As imagens da câmera de segurança mostram o dono armado e perseguindo o cliente na porta do comércio.
Segundo a PM, o suspeito atirou quatro vezes contra o cliente, sendo que um dos disparos foi feito após o homem estar caído no chão. Menos de um minuto depois, o homem entra num carro e foge do local. O crime foi na sexta-feira (13).
“A versão dele [dono da oficina] é que ele teria tomado a arma do cliente, que estava armado, e efetuado os disparos contra a vítima”, explicou o major Ramos da Polícia Militar.
A PM disse que o dono da oficina foi encontrado uma hora depois do crime, no escritório do advogado dele, na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida. Segundo a PM, ele responde na Justiça a um processo por homicídio.
Fonte:G1