Um homem de 41 anos foi preso, na quinta-feira (9), suspeito de armazenar pornografia infantil na casa dele, em São Simão, na região sul de Goiás. Policiais militares contaram que ele também é suspeito de pagar R$ 150 para os pais entregarem filhos para serem abusados sexualmente.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa do suspeito para se manifestar sobre a prisão até a última atualização desta reportagem.
“Ele confessou que era pedófilo. Havia no celular dele várias imagens das atividades criminosas que ele cometia. Por incrível que pareça, os pais entregavam os filhos para que ele molestasse”, relatou o tenente-coronel Alexandre Saliba Sales.
Segundo relato dos militares, o homem foi preso depois que uma mãe simulou a entrega do filho. Ela marcou um encontro e fez a denúncia. A PM informou ele ja tinha sido preso em 2019 pelo mesmo crime.
Policiais militares do Batalhão Rural também apreenderam na casa dele roupas íntimas infantis e brinquedos que eram usados para atrair as crianças.
O delegado de São Simão, Márcio Henrique Marques, disse que está investigando o caso e vai apurar a questão dos estupros e envolvimento de outras pessoas. “Inicialmente, ele confessou que armazenava as imagens”, explicou.
Fonte:G1