A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Central de Flagrantes de Rio Verde, efetuou, no dia 4 de março, duas prisões em flagrante pela prática de violência doméstica e familiar. Um outro homem foi preso no dia seguinte, pelo mesmo crime.
A primeira foi realizada em razão dos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça. A vítima compareceu ao Plantão da Polícia Civil durante a tarde e noticiou os crimes praticados pelo ex-companheiro, informando onde ele poderia ser encontrado.
A segunda prisão foi efetuada em decorrência da prática do crime de dano. A vítima compareceu ao Plantão da Polícia Civil e informou que o companheiro havia tomado o seu aparelho celular e, após solicitar a ele que o devolvesse, ele o jogou no chão, por duas vezes, danificando-o. Diante da situação flagrancial uma equipe de policiais civis realizaram diligências tendo realizado a localização e prisão do indivíduo, o qual também foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.
No dia 5 de março, foi realizada mais uma prisão em flagrante pela prática dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. A vítima foi agredida verbal e fisicamente pelo companheiro, no interior do veículo dela, sendo que conseguiu dirigir o veículo até a Delegacia de Polícia, onde pediu ajuda. Ao chegar ao Plantão da Polícia Civil, os agentes plantonistas logo notaram a situação de violência e detiveram o agressor, que foi autuado em flagrante delito e recolhido à CPP de Rio Verde.
Fonte:PolíciaCivil