Adolescente é apreendido suspeito de anunciar massacre nas redes sociais contra escola de Aparecida de Goiânia

Um adolescente foi apreendido suspeito de anunciar um massacre nas redes sociais contra alunos da escola Jardim Tiradentes, de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil apurou que o menor criou uma página falsa no Instagram para aterrorizar os alunos do colégio.

O nome do adolescente não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização dessa reportagem.

“Massacre no Tiradentes. Não falaria a data, isso é só um aviso. Dica, sou estudante de lá. Recomendo não ir se não quer morrer”, mensagem escrita no perfil falso.

Segundo a Polícia Civil, o menor pediu transferência para outra unidade escolar no mês passado, após brigas com colegas. O anúncio do suposto massacre foi uma forma de vingança.

Para espalhar as ameaças e aterrorizar os estudantes, o adolescente adicionou contas de diversos alunos no seu perfil falso.

A investigação informou que ele foi autuado pela prática de ato infracional análogo aos delitos de ameaça e incitação à prática de crime. O adolescente será apresentado ao Ministério Público.

Fonte:G1

Check Also

Para metade dos brasileiros o Brasil está indo na direção errada; veja números da pesquisa

Uma pesquisa recente realizada pelo instituto Genial/Quaest revelou que metade dos brasileiros acredita que o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *