A Polícia Civil (PC) procura por um homem suspeito de se passar por um agente de saúde para entrar em uma casa e estuprar, roubar e agredir os moradores, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança registraram o suspeito andando pela região onde o crime ocorreu.
O caso aconteceu em agosto de 2022 e é investigado pelo delegado Fabrício Rodrigues, do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). A divulgação da imagem do suspeito foi feita pela polícia para ajudar nas investigações.
O delegado responsável pelo caso conta que na casa havia duas mulheres e um homem. “Ele rendeu os moradores com um facão, agrediu duas vítimas com a parte sem corte, estuprou outra e levou R$ 2 mil e dois aparelhos celulares”, relata Rodrigues.
Segundo o investigador, o suspeito conseguiu entrar apenas nessa casa. Os policiais tentaram identificar o homem, porém, até o momento, ele não foi localizado. Por isso, a PC divulgou as filmagens e a foto dele para que a população ajude a encontrá-lo.
“As imagens foram coletadas pelos policiais civis da DEIC nas proximidades da residência da vítima”, informa o investigador. A Deic disponibiliza os telefones (62) 3201-1140 e (62) 98406-6523, além do Disque-denúncia 197, para denúncias.
Fonte:G1