Mulher morre após passar mal dentro de piscina de condomínio em Caldas Novas

Uma mulher de 32 anos morreu dentro da piscina de um hotel em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi socorrida e teve a morte confirmada no local.

Ao g1, o condomínio Náutico Enseada Residence Apart Hotel explicou que a mulher estava dentro de uma piscina com cerca de 1 metro junto de familiares e amigos. Segundo as testemunhas, ela passou mal e foi retirada da água. os profissionais do condomínio fizeram os primeiros socorros antes da chegada das equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, que tentaram reanimá-la por mais de uma hora.

O caso aconteceu na segunda-feira (26), por volta das 16h30. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Osmarina Leal foi recolhido, mas já foi liberado. A Polícia Civil investiga o caso.

g1 questionou a Polícia Militar, que esteve no local, sobre as circunstâncias do afogamento. No entanto, não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte:G1

Check Also

Neto de ex-presidente da ditadura é indiciado pela PF por tentar golpe

O blogueiro e economista Paulo Renato de Oliveira Figueiredo foi indiciado nesta quinta-feira (21/11) pela Polícia Federal (PF), ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *