Um homem de 39 anos foi preso após ter sido filmado tentando matar um homem a facadas na porta de uma boate em Goiânia. À Polícia Militar, o autor das facadas disse que a briga começou por causa de um cigarro.
“Eu ‘tava’ na boate e pedi um cigarro ‘pro’ cara, ele pagou de bravo e veio para cima de mim e chamou eu lá pra fora pra resolver. Ele partiu pra cima de mim, eu puxei a faca e dei facadas nele”, disse o homem.
O g1 não localizou a defesa do autor até a última atualização desta reportagem.
Ao g1, o dono da boate explicou que a vítima estava consumindo no local e já conhecia o autor, que a chamou para fora e sequer entrou no estebelecimento. O homem disse que a briga começou na porta de um bar e “foi descendo”, até que chegou à boate.
A briga aconteceu na madrugada da última terça-feira (15). O homem foi encontrado com uma faca e preso em uma barbearia no Setor Cândida de Morais, uma quadra acima do local do crime.
O vídeo mostra que vítima e autor entraram em luta corporal. As facadas acertaram as costas do homem, que foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Em nota, o Hugol informou que o paciente possui estado geral regular está consciente e respira espontaneamente.
Fonte:G1