A Polícia Militar do Estado de São Paulo chegou até o possível autor do disparo que matou um soldado da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) por meio de uma nota fiscal de um croissant. A informação foi divulgada pelo secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, em coletiva nesta segunda-feira (31).
A polícia teria encontrado uma nota fiscal no local do crime e, a partir disso, chegou a um estabelecimento comercial em que uma uma mulher – supostamente envolvida no crime e posteriormente presa – teria comprado um croissant horas antes.
A partir disso, foram investigadas câmeras de segurança na região e encontrada a suspeita, que delatou outros criminosos, alguns deles também já presos.
– No local onde houve o disparo, uma nota fiscal de um estabelecimento comercial foi localizada. Os policiais civis do Deinter 6 [o Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6] foram até esse estabelecimento, identificaram a compra de um salgado, um croissant – afirmou o secretário.
– Temos provas testemunhais dos outros indivíduos presos confirmam que o Ericson foi o autor do disparo – disse Derrite.
O atirador, conhecido como “sniper do tráfico” é Erickson David da Silva, de 28 anos. Segundo Derrite, ele será indiciado por homicídio doloso e associação ao tráfico de drogas.
Fonte:Pleno.News