Jovem que era torturada, estuprada e mantida em cativeiro há 6 meses pelo namorado é resgatada na véspera do aniversário, diz PM

Uma jovem de 19 anos que era torturada, estuprada e mantida em cativeiro há seis meses pelo companheiro, de 22 anos, foi resgatada na última terça-feira (1), um dia antes do seu aniversário, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, a vítima conseguiu pedir ajudar para a irmã que acionou uma viatura.

Como o nome do agressor não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para posicionamento até a publicação desta matéria.

De acordo com a ocorrência, quando a jovem percebeu a chegada da polícia, ela tentou pular o portão da casa para pedir socorro. Neste momento, o suspeito tentou impedir que ela fugisse e bateu nela, mas os policiais prenderam o suspeito em flagrante.

Aos policiais, a vítima contou que os dois estavam juntos há nove meses, mas que há cerca de seis meses o companheiro a trancava dentro de casa. Ela ainda contou que era agredida fisicamente e estuprada todos os dias, além de ser ameaçada pelo suspeito que sempre dizia que a mataria. Antes da chegada da polícia, a jovem teve todo o cabelo cortado pelo agressor por causa de ciúmes.

Na casa, a polícia encontrou um revólver com munição, drogas e dinheiro em espécie. O suspeito confessou os crimes cometidos contra a companheira e disse que vendia crack. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Luziânia.

O suspeito deve responder por lesão corporal no âmbito de violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O crime de cárcere privado ainda será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:G1

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *