Escola Municipal de Música

A Escola Municipal de Música “Nestor Garcia de Assis” informa que foram estabelecidas, em definitivo, as datas de matrícula e o início das aulas deste ano. Alunos veteranos poderão renovar as matrículas, a partir do dia 13 de março e alunos novatos serão matriculados a partir do dia 03 de abril. Num primeiro momento, a escola oferecerá aulas de violão, viola, instrumentos de sopro, bateria, guitarra, contrabaixo e teclado, mas outras aulas deverão ser disponibilizadas ao longo do ano. A escola atende pessoas acima de 10 anos que tenham interesse em aprender a tocar instrumentos musicais. O início das aulas está previsto para ocorrer logo após as matrículas e as vagas são limitadas. As aulas são gratuitas, com professores profissionais e opções de turmas pela manhã, tarde ou noite.

Para se inscrever, os alunos devem estar munidos de RG ou Certidão de Nascimento (no caso de crianças que não possuam RG), CPF e comprovante de endereço.

Aulas deveriam ter começado em janeiro

As aulas estavam previstas para terem início em 23 de janeiro, porém, em virtude de dois arrombamentos ocorridos na escola de onde foram levados vários instrumentos musicais as aulas foram adiadas até que fossem viabilizados novos instrumentos.

Escola Municipal de Música

Av. Brasil 591, Centro (abaixo da Av. Goiás)

Mais informações: (64) 3632-4123

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *