Grata surpresa

O vereador Carvalinho (SD) está surpreendendo toda população jataiense com uma atuação extraordinária, participando de tudo, tentando organizar e solucionar os problemas na cidade. Na última quarta-feira (22), por exemplo, ele esteve no escritório da UNAMBATAÍ – União das Associações dos Moradores dos Bairros de Jataí, participando de uma reunião com representantes da SMT, para reorganizar a logística das linhas do transporte coletivo público do município.

O encontro, promovido pela Superintendência Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana e a empresa que presta serviço de transporte público na cidade, teve o objetivo de discutir uma proposta que resolva os problemas causados pela má distribuição das linhas de ônibus em Jataí. A proposta apresentada pelo Superintendente Alfredo Soares Gori, cria três pontos de partida e chega para atender os usuários do Conjunto Mauro Bento – UFG, Portal do Sol – UFG e Cidade Jardim – UFG.

Na nova logística, as linhas cortam todo o município, sempre com o ponto de chegada na UFG, Campos Jatobá e conta também com rotas rápidas como alternativas. Na opinião do parlamentar, o transporte público, em Jataí, precisa atender os usurários com qualidade e melhor comodidade e se adaptar à Legislação que garante acessibilidade e mobilidade aos usuários. “Temos ouvido a comunidade em relação a estas demandas e continuaremos implementando as gestões para buscar as melhorias para a comunidade em relação a estes problemas e continuaremos as gestões para buscar as melhorias necessárias”, disse.

A SMT agora irá buscar subsídios junto a comunidade, Câmara e sociedade civil organizada, para a aprovação de uma proposta efetiva.

Opinião do Redator

Check Also

Padre Fábio de Melo é criticado por não defender Júlio Lancellotti

O nome do padre Fábio de Melo está em alta nas redes sociais nesta quinta-feira (4/1). Isso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *