Prefeito Vinícius Luz lançará na próxima terça-feira, o maior programa de recapeamento da história de Jataí

Cidade Nova, esse é o nome do programa que contempla, entre outras ações, o maior projeto de recapeamento que Jataí já viu e que será lançado na próxima terça-feira (23), pelo prefeito Vinícius Luz.

O evento, aberto à comunidade, acontece às 8h, no bairro Jacutinga, oportunidade em que o prefeito abordará os projetos que integram o programa Cidade Nova, com especial atenção no dia, ao recapeamento, que contemplará toda a cidade e será feito com estrutura própria, sem empreiteiras, com o objetivo de economizar recursos e ampliar a área a ser recapeada.

O recapeamento de um milhão de metros quadrados, previsto no projeto, começará a ser realizado pelo bairro Jacutinga, por isso o lançamento no local.

Além disso, o Cidade Nova prevê a realização de projetos com ações periódicas com o intuito de valorizar a cidade, melhorar a qualidade de vida da comunidade através da limpeza, revitalização, melhoria da mobilidade e conscientização das pessoas para o cuidado com o espaço público e ainda, do incentivo a arborização

 

Lançamento do Programa Cidade Nova – Recapeamento

23/05 – 8h

Av. Santa Catarina – Bairro Jacutinga

Check Also

Lista de Aprovados para o Aluguel Social: Retirada dos Cartões no Goiás Social

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, convoca os candidatos aprovados para a entrega …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *