A Frente dos Servidores Federais em Goiás (FSF-GO) organiza para a próxima sexta-feira (16/2) um protesto contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287 da reforma da Previdência, prevista para ser colocada em votação na Câmara dos Deputados nos próximos dias.
Segundo a organização, o protesto será pacífico e terá concentração em frente à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), às 8 horas da manhã. De lá, os manifestantes seguem até o Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica, onde haverá panfletagem e adesivaço nos carros.
São mais de quinze categorias que integram a FSF-GO e a União dos Policiais do Brasil-Goiás. Os organizadores esperam cerca de 800 pessoas. Além de serem contra a proposta do governo Michel Temer, os servidores também protestam pela valorização do serviço público.
“Será uma oportunidade de mostrar ao povo as mentiras que o governo Temer está contando. Não existe excesso de servidor no Brasil, muito pelo contrário, há uma enorme defasagem em todas as áreas. Sem falar que a reforma Previdência vai prejudicar muita gente. As coisas não são com eles contam”, afirma o presidente do SinPRF-GO e um dos representantes da FSF-GO, Paulo Afonso Silva.
Fonte: www.jornalopcao.com.br