Vinicius sonha com Copa e avisa: ”Levar porrada faz parte”

Os holofotes nunca assustaram Vinicius Júnior. Estrela da badalada Geração 2000 do Flamengo, desde muito novo acostumou-se com a pressão de suprir as expectativas sobre seus ombros. O garoto tirou de letra o dia de herói após o título da Taça Guanabara e quer mais. Sem limites para sonhar, nutre a esperança de chamar a atenção de Tite, ser a surpresa na Copa do Mundo, e se mostra obstinado para que nada tire seu sorriso. Nem pancadas.

As críticas pela polêmica comemoração com “chororô” diante do Botafogo, Vinícius transformou em protagonismo na decisão diante do Boavista. Chamou para si a autoria do gol com direito à música sertaneja: “Foi de raspão, mas valeu”. E traçou planos ousados antes de trocar a Gávea por Madrid:

– Sonho sim (em ir para Copa). Esses dias estive com o Ronaldinho e ele me falou que sempre levam um jogador mais novo. Para ficar sempre concentrado. Se pintar oportunidade, estar preparado. Ficou guardado na minha mente, né. Porque é o Ronaldinho. Sempre admirei bastante. Ídolo de todos que amam futebol. Tenho esse sonho de vestir a camisa da seleção brasileira no profissional. Não sei se vai ser esse ano ou ano que vem, mas estou evoluindo a cada dia no Flamengo para chegar no momento certo e representar o Brasil.

Fonte: Globoesporte.com

Check Also

Neto de ex-presidente da ditadura é indiciado pela PF por tentar golpe

O blogueiro e economista Paulo Renato de Oliveira Figueiredo foi indiciado nesta quinta-feira (21/11) pela Polícia Federal (PF), ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *