
De acordo Boletim de ocorrência da PM, acionada via COPOM equipe 11159 deslocou no endereço supracitado em atendimento à acidente de trânsito envolvendo viatura policial militar.
Conforme relata os policiais militares envolvidos, a viatura 10474 equipe tática, acionada via rádio, deslocou em apoio a equipe que se encontrava em uma mata, onde um indivíduo em atitude suspeita, abandonou uma motocicleta ao avistar a viatura.
A equipe tática procedia deslocamento conforme rege o procedimento operacional padrão, com sirene ligada e giroflex acionado, para ter prioridade no trânsito.
Transitava sentido norte sul pela avenida 77 e ao cruzar com a avenida Pausanes de Carvalho avançou o sinal vermelho, devido a necessidade do apoio, abalroando lateralmente contra veículo GM/Tracker, conduzido pela condutora, trafegava pela avenida Pausanes em sentido leste oeste e não parou como os demais veículos, visto não ter ouvido o som da sirene pois estava com os vidros fechados.
Em seguida, motocicleta HONDA CG 125, conduzida por outro envolvido, que vinha atrás do GM/Tracker, não conseguiu frear e abalroou na lateral da viatura tática que já estava parada após a colisão.
O policial militar Deivid teve escoriações no braço esquerdo devido o airbag ter sido acionado. O policial Militar Célio Nascimento não sofreu ferimentos. A condutora, ficou apenas em choque com a situação, foi atendida pela equipe de Resgate dos Bombeiros. Seu veículo, por estar de acordo com CTB foi liberado para seu filho.
Repórter Mari JTI