Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Caso será investigado pela Polícia Civil de Niquelândia
Um carro forte da Prosegur Brasil Transportadora de Valores e Segurança foi explodido na tarde de quinta-feira (14), no km 192 da GO-237, entre Uruaçu e Niquelândia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo com placas de Curitiba (PR), trafegava no sentido Uruaçu/Niquelândia quando foi interceptado por bandidos fortemente armados em uma Toyota Hilux SW4 preta.
Houve troca de tiros e os seguranças da empresa de transporte de valores fugiram para um matagal quando ficaram sem munição. Segundo a polícia, uma dinamite foi usada para explodir o veículo. Os suspeitos levaram os malotes com dinheiro e até o momento não foi divulgada a quantia. Ninguém ficou ferido.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Niquelândia.
Em nota, a Prosegur informou que “está à disposição das autoridades policiais para ajudar no que for necessário durante as investigações”.
Segue abaixo, na íntegra, o posicionamento da Prosegur sobre o assalto.
A Prosegur confirma o assalto ocorrido a um carro-forte da empresa na tarde de ontem (14/4) na Rodovia GO-27, entre os municípios de Uruaçu e Niquelândia, em Goiás. Nenhum dos funcionários foi feriado durante a ação. A empresa está à disposição das autoridades policiais para ajudar no que for necessário durante as investigações.
Fonte: Opopular