Um bebê de 1 ano e 8 meses morreu, na terça-feira (3) após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em uma extensão de energia, em Goiânia. De acordo com a família, João Miguel Marcelino dos Santos Silva, ficou sozinho por alguns minutos na sala de casa, arrancou a tampa de proteção do objeto e o encostou no peito.
Segundo o avô, Delvani Marcelino dos Santos, o bebê levou um choque e, no mesmo momento, foi socorrido pelos pais e levado ao Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) do Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
“Quando a mãe dele chegou para pegar ele, ele ainda estava gritando, chorando. Quando ela tirou a extensão da barriga dele, porque estava grudada, aí ele desfaleceu. Em menos de cinco minutos ele já estava no hospital, mas só que já chegou em óbito.
“A dor é insuportável, os pais dele estão arrasados”, disse o avô.
O caso ocorreu na noite de terça-feira, na casa em que a família mora, em Goiânia. Após a confirmação da morte, o corpo de João Miguel foi levado para a Polícia Técnico-Científica e foi liberado à família na madrugada desta quarta-feira (4).
O velório do bebê deve ocorrer na casa de uma tia dele, no Jardim América, região sul de Goiânia.
Fonte: G1