Caixa Econômica passa a vender passagem de ônibus em lotéricas

Projeto piloto começou na quarta-feira (5) em unidade da Rocinha, no Rio de Janeiro (RJ)

Na quarta-feira (5/6), a CAIXA começou a oferecer a venda de passagens de ônibus na Lotérica Trevo da Sorte, localizada no bairro da Rocinha, no Rio de Janeiro (RJ).

O projeto piloto prevê a expansão do serviço gradativamente para cerca de 200 unidades lotéricas pelo país. Neste momento, estão sendo comercializadas passagens para linhas operadas pela Itapemirim. Em breve estarão disponíveis passagens de outras empresas.

A compra dos tíquetes pode ser realizada por qualquer pessoa e serão disponibilizadas as seguintes formas de pagamento à vista: PIX, Saque CAIXA, Dinheiro em espécie, Cartão de Débito e Cartão de Crédito. Caso o cliente CAIXA tenha limite aprovado, poderá contratar linha de crédito pessoal do banco, como por exemplo o Crédito Direto Caixa (CDC) e o Consignado INSS, para fazer frente à despesa com a compra da passagem.

Rede Lotérica CAIXA:

A rede lotérica possui importância estratégica na atuação do banco, oferecendo atendimento em mais de 13 mil unidades em todo país.

A venda de passagens de ônibus torna ainda mais completo o portfólio de produtos e serviços ofertados pelas lotéricas, que traz praticidade e conveniência para os clientes. Além da realização de jogos das Loterias CAIXA, os clientes contam com atendimento para outros serviços nas lotéricas, tais como pagamento de boletos e contas de água, luz e telefone; saque e depósito em contas corrente e poupança; saque de programas de benefícios sociais, Seguro Desemprego, benefícios do INSS, Abono Salarial e FGTS; abertura de Poupança CAIXA Fácil; recarga de celular pré-pago; encaminhamento de propostas de financiamento habitacional; contratação de produtos de seguridade e cartão de crédito; dentre outros.

FONTE: terrabrasilnoticias

Check Also

“Twisters”: o que é um tornado e como ele é formado?

Elemento protagonista de “Twisters”, que está em cartaz nos cinemas, os tornados são uma das forças …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *