Corpo do cantor Cristiano Araújo é enterrado em Goiânia

O corpo do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu após um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, foi enterrado por volta das 12h desta quinta-feira (25/06), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.Segundo a Polícia Militar, mais de 1,5 mil pessoas, entre familiares, amigos e fãs, acompanharam a cerimônia.

O sepultamento do cantor ocorreu após um cortejo de 15 km em um carro dos bombeiros, que partiu do Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde o corpo foi velado por mais de 15 horas, até o local. O caixão estava coberto por uma bandeira do Brasil e outra do Vila Nova, time do coração do sertanejo.

Ao meio-dia, os funcionários baixaram o caixão. O pai do cantor, João Reis, ficou sentado ao lado da cova, aos prantos, e precisou ser amparado por familiares. Às 12h15, a família deixou o cemitério, amparada pelos amigos, enquanto dezenas de coroas de flores continuavam a chegar.

A família de Allana se despediu da jovem momentos antes. O enterro do casal estava previsto para ocorrer simultaneamente, mas a decisão foi mudada de última hora e a sepultaram antes, por volta das 10h30. Uma forte salva de palmas e momentos de silêncio marcaram o momento, reservado apenas aos familiares e amigos dela.

O velório dos corpos de Cristiano e Allana começou na tarde de quarta-feira e durou mais de 15 horas. Durante toda a noite familiares, amigos e fãs estiveram no local para prestar a última homenagem. Famosos, como os cantores Leonardo, Henrique e Juliano, Guilherme (da dupla com Santiago), Mariano (da dupla com Munhoz) e Bruno (da dupla com Marrone), compareceram para se despedir do artista.

Fonte: Verde Vale

Check Also

Haddad nega que isenção de até R$ 5 mil no IR seja ‘populista’: ‘Objetivo é tributar melhor’

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), defendeu nesta quarta-feira (04) as recentes medidas econômicas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *