O dono de uma lanchonete foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (20) durante um assalto quando chegava para trabalhar, no Setor Sul, em Goiânia. Segundo testemunhas, ele reagiu à abordagem dos criminosos, que fugiram após matarem a vítima.
José Maria da Silva, de 57 anos, chegava para trabalhar por volta de 5h30 em sua lanchonete, que fica quem um quiosque na Avenida 83. O estabelecimento já estava aberto quando o crime aconteceu.
“Testemunhas contaram que dois homens chegaram a pé e anunciaram o assalto. Ele reagiu e foi baleado. Os assaltantes fugiram na sequência. Ainda estamos tentando verificar se existem câmeras de segurança próximo. O caso vai ser registrado como latrocínio”, disse o delegado Hellyton Carvalho.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima que foi baleada no peito. Porém, ao chegar ao local, o dono da lanchonete já estava sem vida.
O balcão do estabelecimento ficou caido no meio da calçada após o crime e chamou a atenção de muitas pessoas que passavam pelo local. As polícias Civil e Militar isolaram a área para que o trabalho de perícia pudesse ser feito e o corpo, retirado.
Fonte: G1