A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu a mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Gilmar Moreira Lima (48 anos) e de Tatiane Machado Pinheiro (37 anos), pela suspeita do envolvimento em homicídio ocorrido em Goiânia.
O crime ocorreu no dia 08/10/2022, por volta das 4h, no interior de imóvel encravado no acampamento Fidel Castro, no conjunto Vera Cruz II, nesta capital, ocasião em que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no interior de sua residência.
Segundo apurado, o delito foi motivado por vingança e disputa pelo ponto de venda de drogas na região do Vera Cruz e bairros adjacentes.
Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, e os presos foram recolhidos ao cárcere, local em que ficarão à disposição da justiça.
A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas e identificar outros delitos cometidos pelos investigados.
Fonte:PolíciaCivil