Educação e Saúde | Aula inaugural da Liga Acadêmica de Medicina da Família e Comunidade é realizada em parceria com a secretaria de saúde.

Na terça-feira (28), foi realizada no auditório da secretaria da saúde em Jataí, a aula inaugural do curso da Liga Acadêmica de Medicina da Família e Comunidade (LAMFAC), da Universidade Federal de Jataí (UFJ), organizada pelo curso de medicina da UFJ, com o apoio da prefeitura de Jataí, que teve como tema a saúde municipal.

A aula contou com a presença de acadêmicos e servidores da secretaria de saúde de Jataí, como da diretora médica de ações básicas da secretaria de saúde, Dra. Valquíria Fernandes Sousa Silva, da Psicóloga, Adriana Assis Carvalho e da médica, professora do curso de medicina da UFJ, Dra. Danielly Cristine Vargas de Espíndula Leite.

Os temas apresentados foram ‘Programa de Saúde da Família (PSF): Aplicações à realidade Jataiense’ e ‘Saúde Mental e Medicina da Família’.

FONTE COMUNICAÇÃO/PMJ

Check Also

Jataí se Prepara para o Desfile do 130º Aniversário em 31 de Maio

Jataí se prepara para celebrar seu 130º aniversário, comemorado em 31 de maio, com um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *