“Estamos conseguindo tirar o plano de governo do papel”, diz prefeito no aniversário de Jataí

A cidade de Jataí completa 123 anos nesta quinta-feira (31/5). De acordo com avaliação do prefeito Vinícius Luz (PSDB), a atual gestão está conseguindo deslanchar com vários projetos que foram idealizados durante o período eleitoral. “Estamos conseguindo tirar o plano de governo do papel”, disse em entrevista ao Jornal Opção.

Vinícius afirma que, mesmo em período de crise, a folha de pagamento está em dia e as obras extremamente avançadas no município. Segundo ele, tudo com apoio dos governos federal e estadual.

“Nesse cenário brasileiro, fazemos uma gestão em que a cidade não parou. Temos vários investimentos na Saúde, na Educação, em diversas áreas”, declarou.

Obras

Com várias obras a serem lançadas, mas com recursos já garantidos, Jataí tem obras avançadas em todos os setores. “Temos CMEIs, praças em construção, reformas de unidades de Saúde em andamento”, garantiu Vinícius.

Além disso, a atual gestão é responsável por recapeamento de mais de 30 bairros. “As ruas passaram por muitos anos sem investimento. Sem devido planejamento da gestão passada, o asfalto teve um desgaste muito grande”, lamentou.

Greve

Por conta da greve dos caminhoneiros, a cidade de Jataí foi uma das mais afetadas no Estado, mas, segundo o prefeito, desde a última quarta-feira (30/5) a situação começou a se normalizar, a começar pelo reabastecimento dos postos de combustível.

O desfile cívico de aniversário, que estava previsto para esta quinta-feira (31), foi remarcado para o dia 10 do próximo mês.

Além disso, a Exposição Agropecuária da cidade foi prorrogada até o dia 10, com entrada gratuita a diversos shows que foram remarcados para as próximas semanas.

Fonte: Jornal Opção

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *