Ex-colega de cela de Lázaro Barbosa é identificado como autor de estupros contra mulher e filha durante roubo em Valparaíso de Goiás

Um ex-colega de cela de Lázaro Barbosa foi identificado pela Polícia Civil como autor de três estupros em Valparaíso de Goiás. Os crimes foram cometidos em 2016 e 2017, contra uma criança de 1 ano e 10 meses e uma mulher e sua filha (veja os detalhes abaixo). Eduarte Dias Silva, de 29 anos, já está preso por crimes de roubo em Águas Lindas de Goiás.

Eduarte dividiu cela com Lázaro Barbosa, com quem tentou fugir em 2018. Lázaro conseguiu fugir e ele não, porque ficou entalado no buraco feito para a fuga.

A delegada Karla Fernandes informou que, após concluir a investigação na quarta-feira (6), policiais civis cumpriram dois mandados de prisão preventiva no presídio onde ele cumpre pena.

A Polícia Civil conseguiu confirmar a autoria dos crimes por meio de comparação de material biológico, tendo a coincidência genética realizada após a coleta no preso.

Os crimes em que Eduarte Silva foi identificado como autor são:

  • Estupro e roubo contra mãe e filha: a Polícia Civil disse que ele invadiu o apartamento da família, em 2016, estuprou a mãe por cinco vezes, estuprou a filha menor de idade e amarrou as vítimas. Depois roubou o pai. Após o crime, ele espalhou farinha de trigo pelo apartamento para disfarçar impressões digitais.
  • Tentativa de homicídio e estupro de vulnerável: a investigação apontou que ele estuprou uma criança de 1 ano e 10 meses, em 2017, e depois a jogou debaixo de um tanque, causando traumatismo craniano. Na sequência, jogou óleo de cozinha para disfarçar vestígios.

Fonte:G1

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *