Filho critica Alexandre Frota: “Defende a família, mas queria me abortar.”,

O filho de Alexandre Frota, Mayã, criticou a eleição do pai para deputado federal pelo estado de São Paulo na noite de domingo. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu Mayã no Twitter.

Mayã Frota é fruto do breve relacionamento de Alexandre com a personal trainer brasiliense Samantha Lima Gondim de 1998. O novo deputado federal declarou, em diversas entrevistas, que não mantinha contato com o filho. “Ele não foi planejado. Eu não estava preparado para ser pai. Foi muito difícil para mim”, declarou Frota ao site EGO em 2011. “Vou resgatar essa dívida com o meu filho. É minha missão, minha meta”, disse na época.

No Twitter, Mayã também afirmou ter sido bloqueado pela conta oficial de Alexandre Frota, que ainda não se pronunciou sobre o caso. “Pelo menos ele agora não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro pra pagar a pensão….’”, escreveu Mayã, após a eleição do candidato. Frota enfrentou acusações na Justiça de Samantha Lima Gondim por não pagar a pensão alimentícia corretamente em 2011.

 

https://twitter.com/mayafrota/status/1049090823030284288

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *