Início » Destaque Geral » Fórum de Empreendedorismo

Fórum de Empreendedorismo

Sobre o 1º Fórum do Empreendedorismo, Francis Barros, comentou que desde que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vinha realizando estudos na cidade para a implantação da Semana Municipal do Empreendedorismo em Jataí. A ideia surgiu quando estava presidente da Associação de Jovens Empreendedores a (AJE). Segundo ele, na época o prefeito Vinícius era vereador e comprou a ideia e levou o Projeto de Lei à apreciação dos vereadores e foi aprovado por unanimidade pela edilidade jataiense criando a Semana Municipal do Empreendedorismo que acontece toda 2ª semana de março.

“Na época chegamos realizar alguns eventos através da AJE e agora como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Jataí, já realizamos no último dia 6, o primeiro grande evento da cidade que foi o Fórum de Empreendedorismo com a presença de Beto Silva que é palestrante do SEBRAE de Goiânia para falar sobre o empreendedorismo e do Liquida Jataí. Após a palestra houve debates com várias personalidades importantes do Estado, dentre elas, o presidente da Juceg, Rafael Lousa; o secretário executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado, Danilo Jandaia; o presidente da Facieg, Ubiratan Lopes e o gerente do SEBRAE de Jataí, Geovane Carvalho”, disse.

Francis Barros explica que o principal objetivo do Fórum foi trazer informações para os empresários jataienses encontrarem caminhos para vencer as crises e Jataí desenvolver cada vez mais. Além disso, ele falou dos demais eventos que estarão acontecendo em Jataí durante a 1ª Semana Municipal do Empreendedorismo e comentou também sobre do 1º Liquida Jataí que os mais de 120 empresários cadastrados na Secretaria de Indústria e Comércio vão conceder descontos de 5% a 80% em suas mercadorias durante essa semana promocional que acontecerá de 13 a 18 deste mês.

Veja Também

Corpo do Sexo Masculino é Encontrado Dentro de Uma Vala Nos Fundos de Um Terreno Baldio Em Jataí.

Na noite desta Quinta-feira 08 de Novembro de 2018, populares acionaram a Polícia Militar, após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *