Gabinete de vereador é alvo de busca e apreensão na Câmara Municipal de Piracanjuba

Denúncias envolvendo o vereador Bruno Vicente da Silva (SD) é referente à suposta fraude no sistema de regulação das cirurgias de catarata do município

Um operação integrada entre o Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) e a Polícia Civil (PC) culminou no cumprimento de mandados de busca e apreensão no gabinete do vereador Bruno Vicente da Silva (SD) nesta segunda-feira (10).

Segundo MPGO, na ocasião foram apreendidos documentos e demais equipamentos de informática com o intuito de apuração de denúncias sobre suposta fraude no sistema de regulação das cirurgias de catarata do município. A operação foi coordenada pela promotora de Justiça Antonella da Cunha Paladino e a medida judicial foi deferida pela juíza Heloísa Silva de Mattos.

O Mais Goiás tentou contato com Antonella, mas fomos informados de que a promotora tem função de substituta e hoje estava atuando em Aparecida de Goiânia. A reportagem também procurou o vereador que, por telefone, disse estar sendo “vítima de ‘politicagem’ e que são pessoas que estão tentando puxar meu tapete por fazer o bem”.

Bruno destacou que foi denunciado por utilizar a máquina pública para o transporte de pacientes para a realização de cirurgia de catarata. “Estou sendo acusado de fazer o bem. Estou indo para o meu sexto ano de mandato. Tenho fé em Deus e no trabalho da Justiça, na qual eu me ponho à disposição para qualquer esclarecimento”, aponta.

Do Mais Goiás

Check Also

Seu celular está espionando? Como testar se seu smartphone está ouvindo suas conversas

Você já se perguntou se seu celular está realmente ouvindo o que você diz? Especialistas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *