Início » Destaque Geral » Governador promete benefícios para Jataí

Governador promete benefícios para Jataí

Nesta quarta-feira (19), o Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), em encontro com o Prefeito de Jataí, Vinícius Luz (PSDB), assinou Decreto convocando 47 aprovados no concurso da Polícia Militar do Estado de Goiás que serão formados em Jataí e ficarão lotados no 14° Comando Regional da PM.

Durante o encontro, o Prefeito ainda tratou do convênio com o Estado para viabilizar a construção do CASE (Centro de Atendimento Socioeducativo), oportunidade em que o Governador confirmou o repasse de 2 milhões de reais para que a Prefeitura faça a licitação da obra e tão logo, seja concluída, tenha condições de implantar o sistema sócio educativo, para internação de menores infratores na cidade.

Nessa mesma audiência, o prefeito solicitou a inclusão de Jataí no programa habitacional do Governo de Goiás; pedido que segundo o Governador, será atendido. Na oportunidade, o prefeito ainda solicitou a doação da área da antiga OSEGO, que hoje abriga a Policlínica Municipal e teve seu pedido atendido. A área será doada ao Município.

No encerramento do encontro, Vinícius ainda abordou com o governador a possibilidade de Jataí ser pioneira na implantação do Projeto Cidades Digitais, que visa a inclusão digital dos municípios, a melhoria da qualidade dos serviços ofertados e da gestão pública, numa parceria entre a Codego, a Goiás Telecom e a Prefeitura de Jataí e ainda tratou do processo de emancipação da Regional Jataí da UFG, projeto que o Governador se comprometeu a continuar apoiando.

Na ocasião, o prefeito Vinícius e o Governador Marconi estiveram acompanhados, entre outras pessoas, da Deputada Estadual Eliane Pinheiro, que tem apoiado Jataí nas demandas junto ao Governo.

encontro_vinicius_gyn_seguranca_publica5

Veja Também

Prefeitura realizará passeata em adesão ao movimento internacional do Outubro Rosa.

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Programa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *