Segundo Polícia Civil, autor também ameaçou vítima de morte e tentou fugir de Goiânia para o Mato Grosso, mas acabou sendo preso em Jataí.
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de furtar animais criados pelo namorado para serem vendidos e colocar fogo na casa em que os dois moravam, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o homem tentou fugir, de ônibus, para o Mato Grosso, mas foi preso em Jataí, no sudoeste de Goiás.
Conforme a Polícia Civil, a confusão teria acontecido na segunda-feira (3), depois que o investigado e a vítima discutiram, e a vítima foi para a casa da irmã. Enquanto isso, também de acordo com o registro policial, o preso soltou aves, matou peixes ornamentais e furtou cachorros criados para venda, além de ter colocado fogo na casa.
Os policias contaram que conseguiram recuperar os bichinhos, mas que eles estavam em situação de maus tratos. Ainda segundo a Polícia Civil, o preso também insultou e ameaçou o companheiro.
O delegado Germano Cesar de Castro Melo, responsável pelo caso, autuou o preso pelos crimes de furto, incêndio, dano, ameaça, injúria e maus tratos a animais.
Fonte/ G1 GO