Um homem foi preso na quinta-feira (20) suspeito de abusar sexualmente de duas estudantes, de 13 e 14 anos, na porta da escola onde elas estudavam, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo as investigações, ele abordou as duas quando saiam da aula, as agrediu e passou a mão pelos seios de nádegas delas.
O crime aconteceu no dia 18 de abril. Segundo as investigações, o homem passava em frente à escola quando viu as vítimas saindo da aula. As vítimas contaram à Polícia Civil que ele passou a dizer palavras e fazer gestos obscenas às duas.
Quando as duas tentaram se afastar dele, o homem as agrediu, as agarrou e passou a mão pelo corpo delas, apertando seios e nádegas. Em seguida, fugiu.
A polícia ouviu as vítimas e testemunhas que estavam próximo da escola. A corporação então, conseguiu identificar o suspeito e pediu um mandado de prisão contra ele, cumprido na quinta-feira.
Durante o depoimento, segundo a polícia, o homem confessou que agrediu as duas adolescentes, mas negou que tenha praticado qualquer abuso sexual contra elas.
Ele vai responder por estupro e estupro de vulnerável. Somadas as penas, ele pode ficar preso por até 25 anos.
Fonte: G1