Um homem, que não teve a identidade confirmada, foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos enquanto mantinha a mãe dela trancada em um quarto, neste domingo (13) no setor Jardim Mariliza, em Goiânia. O homem também é investigado por roubar um celular e um tablet das vítimas. Segundo a Polícia Civil, as moradoras ficaram sob ameaça do autor por cerca de uma hora.
Segundo a Policia Civil, a vítima de estupro foi levada para o Hospital Materno Infantil (HMI). A unidade de saúde informou por meio de nota que a jovem “deu entrada no Pronto Socorro da Mulher (PSM) e foi atendida pela equipe multiprofissional da unidade”. Também segundo o texto, ela foi “medicada com um coquetel de antibióticos, vacinas e anti-retrovirais, a paciente foi liberada”.
O órgão acrescentou ainda que a paciente “terá o acompanhamento médico e psicológico do Ambulatório de Apoio a Vítima de Violência Sexual (AAVVS) do HMI a partir da próxima semana”.
Crimes
A delegada Bruna Coelho informou que o homem entrou na casa das vítimas com um facão no intuito de realizar um assalto. “Ele disse que ia roubar, mas acredito que entrou na casa errada. O autor contou que havia usado cocaína e bebido muito e que estuprou a vítima por estar muito alterado”, relatou.
Também conforme a investigadora, os vizinhos ouviram o barulho da movimentação na casa e chamaram a Polícia Milita, que chegou e prendeu o homem quando ele saía da residência com o rosto tampado por uma camiseta, o facão e os objetos roubados. Conforme apurou a TV Anhanguera, o homem também estava com manchas de sangue nas roupas.
O suspeito está detido na Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deam) e deve ser indiciado pelos crimes de estupro, roubo qualificado e cárcere privado.
Fonte: G1